MVPAward 2013–Mais um ano de reconhecimento

by Jenner Maciejewsky 1. julho 2013 12:31

Hoje ao complentar meu 7o ano no programa Microsoft MVP, recebi e-mail confirmando o prêmio por mais um ano. O Programa MVP reconhece, através do prêmio Microsoft Most Valuable Professional Award (MVP), profissionais em todo o mundo com excepcionais conhecimentos em um produto ou tecnologia Microsoft e com paixão por dividir voluntariamente esse conhecimento com outras pessoas. (Blog MSDN).

Mesmo sendo a 7a vez que recebo o prêmio, a emoção é sempre a mesma, pois nem sempre é fácil se destacar em uma comunidade tão ativa quanto a do Brasil, por isso é sem dúvida alguma um orgulho grandioso receber esse prêmio.

O prêmio de 1 ano tem muitas vantagens, mas posso destacar algumas, como a de fazer parte de um grupo cheio de profissionais muito competentes, o que me faz, sempre que possível, aprender muito com eles, outro ponto importante é a oportunidade que temos de durante uma semana está em contato direto com MVPs de vários países e parte da equipe da Microsoft, num encontro que todos os MVPs reconhecem como um dos pontos altos do programa.

Mas não posso deixar de agradecer aos amigos e parceiros de trabalho que tem me ajudado nos últimos anos, José Rodrigues (Marabá-PA), os irmãos Marcivone e Marcione (Redenção e Canaã dos Carajás), Carol Manfé (Belém), Marcos Venicius (Belém), Lourenço (Belém) e todos que vem me ajudando nos eventos.

 

Jenner Maciejewsky Rocha

MVP Visual Basic

Tags: , ,

Blog | Awards | General | VBNET | Comunidade

Comentários (1) -

03/08/2013 03:36:13 #

Carol Manfé

Entrei aqui para procurar informações suas para colocar na página do nosso próximo evento e me deparei com o agradecimento acima. Obrigada Jenner! É sempre muito legal contar com seu apoio  poder contribuir de alguma forma. A renovação do programa MVP é mais que merecida por tudo o que você faz pela comunidade do nosso estado. Conte comigo! Smile

Abraços,

Carol

Carol Manfé Brazil

Os comentários estão fechados

Posts Antigos

Awards