Lançado o Visual Studio 2010 SP1

by Jenner Maciejewsky 11. março 2011 02:27

No último dia 08/Março Jason Zander, vice-presidente corporativo para Visual Studio, anunciou em seu Blog (Jason Zander's WebLog) o lançamento do Visual Studio 2010 SP1 e a disponibilização para download para quem Assinantes MSDN. Na última quinta-feira 10/Março o Visual Studio 2010 SP1 tornou publico e pode ser feito o download por qualquer pessoa.

Esse Service Pack traz algumas melhorias, que haviam sido relatadas por desenvolvedores, como melhor suporte ao Help Local. Dentre as melhorias no Help Local se destaca o Conteúdo de pesquisa instalado localmente, Marcar tópicos Favoritos e Exibições do console (sumário, índice, favoritos e resultados de pesquisa).

Esse Service Pack traz ainda suporte ao SilverLight 4, suporte básico a Testes Unitário no .NET Framework 3.5, assistente de desempenho para aplicativos Silverlight, que permite ajustar o desempenho de aplicativo Silverlight, suporte ao IntelliTrace que permite agora Debug em soluções 64 bits e Sharepoint, e muito mais.

A lista completa dos recursos do Visual Studio 2010 SP1 pode ser acessada através do link http://support.microsoft.com/kb/983509

 

Saiba mais sobre o Visual Studio 2010 SP1 e outros recursos envolvidos em:

 

 

Jenner Maciejewsky Rocha
MVP Visual Basic



Tags: , , ,

MSDN | VBNET | VisualStudio | Blog

Os comentários estão fechados

Posts Antigos

Awards