Primeiro Dia de TechEd Brasil 2008

by Jenner Maciejewsky 14. outubro 2008 14:42

Hoje foi o primeiro dia de TechEd Brasil 2008, mais uma vez foi fantástico a abertura do TechEd, com muitas novidades, palestras excelente, muitos contatos e um evento lotado.

 

Para mim o dia começou muito bem, como é de conhecimento de todos o KeyNote deste ano foi o Steve Ballmer, Presidente Executivo da Microsoft, e para minha surpresa fui um dos escolhidos para um bate papo com o Steve Ballmer antes da abertura do Evento. Foram escolhidos 10 membros da comunidade para participar deste bate-papo. Foi uma experiência sensacional, ter a oportunidade de conversar com Presidente da Microsoft, falar de tecnologias, Investimentos futuros e tendências.

 

O que posso falar a respeito do Steve Ballmer? Bom, muito divertido, um senso de humor muito bom e bastante acessível, logo na entrada fez questão de cumprimentar cada um dos dez membros da comunidade que estava na sala, em seguida sentamos em circulo e deu inicio a um bate papo bastante humorado. Ele respondeu a todas perguntas que fizemos sem rodeios, sempre muito direto e fazendo questão de explicar detalhadamente a cada resposta.

 

O que gostei muito foi que ele demonstrou conhecer bem os produtos da Microsoft, percebia-se que não era conhecimento superficial, mas ele de alguém que realmente sabe o que sua empresa produz e em que ritmo se encontra.

 

Como disse uma experiência sensacional, única e que sem dúvida só quem esteve lá para saber.

 

Quer saber mais sobre o encontro com Ballmer, veja no Blog do Ramon Durães o post MVPs brasileiros conversam com o Steve Ballmer 

 

Jenner Maciejewsky Rocha 
MVP VIsual Basic

Tags: , , ,

Blog | TechNet | MSDN | General | Eventos | Comunidade

Comentários (2) -

27/12/2009 18:30:29 #

Olavo Neto

Massa Jenner, realmente gostaria de estar aí também. Mais uma vez representando muito bem o MS-Bel!

[]'s!

Olavo Neto

28/12/2009 03:30:29 #

antoniofonseca

Sem dúvida alguma a oportunidade de ter acesso a um executivo desse nível é uma experiência ímpar.

E é claro meu amigo que ele conhece a fundo os produtos e a empresa, afinal está lá desde o comecinho ao lado do Gates.

O Ballmer sempre foi o homem de frente, o pitbull do Gates e da Microsoft - mesmo antes de se tornar publicamente o monkeyman. Wink

Agora fico pensando se essa oportunidade seria possível há alguns anos atrás, ou seja, antes da Microsoft enfrentar uma séria concorrência de outras plaformas baseadas em padões abertos e software open source?

Recomento que aproveite ao máximo as experiências aí, mas você sabe disso, não é mesmo?

Abração.

antoniofonseca

Os comentários estão fechados

Posts Antigos

Awards